this site the web

A Autora



É uma atriz e cantora multifacetada que começou sua carreira na famosa série televisiva Lizzie McGuire. Desde então, ela já trabalhou em diversos filmes e séries de TV, como em sua recente participação especial em Gossip Girl.

Ela já vendeu mais de treze milhões de discos no mundo todo e tem sua própria linha de roupas, a Femme, para a DKNY, e até um perfume muito famoso, chamado With Love... Hilary Duff, lançado pela Elizabeth Arden. O trabalho humanitário realizado por ela é reconhecido no mundo todo. 

Ela tem uma participação ativa na instituição de caridade Blessings in a Backpack, algo como Bênçãos em uma Mochila, um programa que oferece cuidados especiais para crianças que nunca tiveram esse carinho. Ela já trabalhou para o Conselho Presidencial sobre os Serviços e a Participação Civil e foi nomeada embaixadora da juventude de Bogotá, na Colômbia. Elixir é seu primeiro livro.

 

Disclaimer

Elixir BR é apenas um fansite, feito de fãs para fãs. Não temos contato com a Hilary Duff. Qualquer coisa retirada de nosso site deverá ter os devido créditos.

Apoio