this site the web

Fã Clube

O Nome

O Elixir ou Elixir da Vida era uma panacéia universal que era buscada pelos alquimistas e poderia curar todas as doenças, prolongando a vida indefinidamente. Isto demonstra as preocupações dos alquimistas, principalmente de Cagliostro, com a saúde e a medicina.

Criado por Nicholas Flamel, Este elixir prolonga o tempo de vida de quem o bebe. Porém seu uso deve tornar-se regular para que o mesmo mantenha sua "imortalidade". Sua forma de preparo é desconhecida, mas sabe-se que seu principal "ingrediente" é a pedra filosofal (criada pelo mesmo).

Nicholas Flamel e sua esposa Perenelle viveram mais de 650 anos bebendo este elixir, até que a pedra filosofal foi destruída em 1992.

História


O Elixir Br ‘nasceu’ em 30 de abril de 2011, e sua história está ligada à Hilary Duff . Depois de alguns dias, o PortalDUFF.com (o maior fã-site da América Latina sobre Hilary Duff) propôs uma parceria, e nos juntamos virando o Fã Clube Elixir BR. No começo foi idealizado apenas um twitter sobre o livro Elixir, e em 20 de maio de 2011 criamos o blog para o Fã Clube. Em breve faremos o site do mesmo.

 

Disclaimer

Elixir BR é apenas um fansite, feito de fãs para fãs. Não temos contato com a Hilary Duff. Qualquer coisa retirada de nosso site deverá ter os devido créditos.

Apoio