Primeiramente queria agradecer ao Fagner da editora iD pela oportunidade e apoio em todas os aspectos para que eu pudesse conhece-la, e no fim foi até mais do que eu esperava. Muito obrigado mesmo, e pode contar comigo para qualquer evento, agradeço em nome da equipe do Fã Clube Elixir Br, e em nome de todos os fãs que puderam de alguma forma compartilhar o momento mágico de ontem.
À tarde de autógrafos aconteceu no shopping Morumbi, e inicialmente seriam distribuídas 300 senhas, e como no Rio de Janeiro foi um caos, alguns fãs chegaram de madrugada, por volta de 5 horas da manhã e esperaram o shopping abrir para ir para outra fila, e ai sim esperar até ás 14 horas para pegar a sua senha.
Como eu estava com a credencial do Elixir BR vieram conversar comigo, assinei um abaixo assinado para tentar conseguir mais uma sessão de autógrafos e fiquei conversando por um bom tempo com os fãs pra saber o que estava acontecendo. Depois de uns 20 minutos, segui para a Saraiva, e lá estavam os 300 fãs (que tinham senhas) ou boa parte deles aguardando dar 16 horas para enfim conhecer a Hilary Duff. Como eu estava credenciado pela editora, não precisei pegar senha e tive acesso a coletiva de imprensa.
A coletiva começou por volta de 15:40 e foi dividida em 4 blocos. A Mtv foi a primeira a ter acesso a coletiva, seguida pela revista Capricho e a Atrevida, depois a coletiva foi liberada para que os outros veículos de imprensa pudessem tirar fotos e entrevista-la por um curto período de tempo. A Larissa foi comigo e acompanhou tudo registrando tudo para a cobertura. Fomos os últimos a entrevistar a Hilary Duff (vou dividir essa parte do que aconteceu, e o momento fã). Conversei por 5 minutos com a Hilary Duff, me apresentei e fiz algumas perguntas sobre o livro, e depois perguntei sobre a sua vida pessoal, envolvendo carreira e daqui a alguns meses mãe, logo mais vocês podem conferir o vídeo da entrevista aqui no blog.
Agora o momento fã descontrolado (que não sei como eu mantive a linha e conversei normalmente com ela) quando falaram assim pra mim: Next, meu coração disparou e pensei: é agora ou nunca, e lá fui eu entrevistar a Hilary, fiquei a menos de um metro dela, estava super nervoso e tinha certeza de que não ia conseguir falar nada, e só ficar olhando para ela, admito que por uns 10 segundos fiquei meio em choque porque ainda não tinha caído a ficha de que tudo aquilo estava realmente acontecendo. Comecei a entrevista falando que eu estava prestes a ter um ataque do coração e que eu estava sem voz (ainda estou) mas a Hilary é tão simpática e transmite energias tão positivas que mantive a calma e comecei a conversar com ela. A cada palavra era um sorriso, consegui conversar em inglês fluentemente com ela (eu estava tremendo de tanto nervoso, mas continuei a entrevista mesmo assim).
Ela respondeu e entendeu tudo o que eu perguntei, foi super carismática e falava que estava amando tudo aquilo, eu tinha direito a duas perguntas, mas acabei fazendo quatro perguntas, aproveitei o momento final da entrevista e pedi para abraçar ela, não custava tentar neh, ai ela levantou e abriu os braços e falou: pode vir, ai que eu quase morri de vez mesmo, pedi forças pra Aslan e abracei ela me controlando ao máximo para não surtar, falei que amava ela e que ela sempre seria a Lizzy para mim, não podia acreditar que ela estava gravida, mas mesmo assim desejava toda a sorte do mundo e que ela continuasse assim, a Lari também abraçou ela e conversou um pouco com ela, nisso nosso tempo já tinha se esgotado, e o segurança dela já estava fazendo sinal de corta, que a coletiva tinha acabado.
A Lari entregou um exemplar de Elixir pra Hilary e ela autografou, ai fui correndo até a minha mala e peguei os meus dois exemplares de elixir em inglês (paperback e hardcover) que eu li no lançamento e pedi para ela autografar, o segurança falou que não, mas a Hilary (linda) falou: Não, pode dar aqui que eu autografo pra você, ela autografou meus dois livros, e mesmo escrevendo Guilheme em um dos livros, o momento foi mágico, mas não tinha acabado ainda, quando eu estava indo embora, ela falou: não vai me dar tchau não? Ai que fiquei paralisado de vez, era demais pra minha cabeça e quase desabei, fui e abracei a Hilary pela ultima vez e sai da coletiva. Os fãs esperavam pela sua vez na fila, cantando, gritando, tirando fotos e por ai vai, estava a maior bagunça na Saraiva, parecia fila de show mesmo.
Mesmo por alguns deslizes na organização do evento, o dia valeu e tenho certeza que para quem conseguiu pegar a senha e conhecer a Hilary foi um momento mágico.
Mesmo por alguns deslizes na organização do evento, o dia valeu e tenho certeza que para quem conseguiu pegar a senha e conhecer a Hilary foi um momento mágico.
0 comentários:
Postar um comentário