this site the web

Video: Hilary deixa fas emocionados em SP + Entrevista

A Saraiva Conteúdo postou um vídeo com uma matéria sobre o lançamento de Elixir no Brasil.Hilary deixou os fãs emocionados na sessão de autógrafos e, deu uma entrevista ao fã clube Elixir BR (@Elixirbr). Confira a seguir:


Depois da comoção que causou na XV Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, Hilary Duff pousou em terras paulistas. A cantora, atriz e agora escritora esteve na Saraiva MegaStore MorumbiShopping, no dia 5/9,  para uma tarde de autógrafos de seu primeiro livro, Elixir. 
O título é o primeiro de uma série que tem como personagem Clea Raymond, de 17 anos, uma fotojornalista que investiga o desaparecimento de seu pai. O próximo livro já teve seu  nome divulgado: Devoted.
Com um sorriso meigo e muita simpatia, ela recebeu atenciosamente os fãs que se emocionaram com a sua presença. O evento reuniu cerca de 900 pessoas, que lotaram a loja para ver a musa. Entre eles, estava a dupla Larissa Cioni e Guilherme Cepada, do Fã Clube ElixirBR, que falaram com a Hilary. Acompanhe no vídeo essa entrevista e a emoção dos fãs. 
Fonte e Créditos: Portal Duff (@HilaryDuffBR) e @saraivaconteudo
Em breve a entrevista completa e traduzida aqui no Portal Duff! Aguardem ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Disclaimer

Elixir BR é apenas um fansite, feito de fãs para fãs. Não temos contato com a Hilary Duff. Qualquer coisa retirada de nosso site deverá ter os devido créditos.

Apoio