this site the web

SESSÃO EXCLUSIVA PARA FÃS : Breaking Dawn


 
Com o apoio dos fã-sites Meninas Vampiras, Robsten Life, Twilight Brasil e TwizoneBrasil, dia 19 de Novembro vai ser especial pra você!
 
Venha participar da SESSÃO EXCLUSIVA PARA FÃS ao nosso lado. Além de assistir Breaking Dawn, poderá conhecer a equipe dos sites, juntamente com seus amigos e outros fãs. Será uma oportunidade única de fazer amizades enquanto ganha brindes, se veste igual ao personagem que você gosta e se diverte por uma tarde inteira!
 
Nossa sessão vai acontecer em parceria com a Rede CENTERPLEX de Cinema, localizada no Shopping Center Lapa (Rua: Guaicurus, esquina com a Rua Catão, nº 72 – Lapa – São Paulo – Próximo ao metrô Estação Lapa). A sessão acontecerá no período da tarde, entre 14h e 18h, com horário confirmado somente dia 16 de novembro.
 
Teremos sorteio de brindes dos nossos parceiros e sorteio de brindes personalizados dos sites organizadores, além do sorteio de uma foto autografada pelo ator BooBoo Stewart, que interpreta o lobo Seth na Saga.
 
E para quem gosta de fazer cosplay dos personagens, aqui você tem um espaço só seu! Ao lado de outros cosplays, você poderá mostrar seu talento e ser aplaudido. Quem vota é o público presente e você ainda leva uma cesta de prêmios pra casa!
 
Saiba como participar de tudo isso:
 
O valor da sessão é R$ 15,00.
 
Não vamos trabalhar com meia entrada, portanto, mesmo para os estudantes o valor será o mesmo. Este não sofrerá alteração, porém, não haverá reembolso para quem comprar e por quaisquer motivos não puder comparecer no dia.
 
A compra será feita somente por depósito bancário, começando hoje, dia 08 de outubro e finalizando em 12 de novembro, uma semana antes da sessão.
 
NÃO SERÁ VENDIDA ENTRADA NO DIA DA SESSÃO.
 
Para comprar seu(s) ingresso(s) envie um email para:
 
 
colocando no assunto “quero comprar minha entrada” e responderemos com a conta para depósito e o formulário a ser preenchido comprovando seu depósito. Logo em seguida, você receberá um e-mail com seu comprovante de pagamento que você deverá imprimir.
 
ESSE COMPROVANTE SERÁ SEU TIKET DE ENTRADA. PORTANTO É OBRIGATÓRIO A PRESENÇA DELE, JUNTAMENTE COM SEU R.G. NA ENTRADA DO EVENTO.
 
Qualquer dúvida, também esclarecemos através deste e-mail ou também pelo e-mail dos 4 sites:
 
 
Porém, se você é um site da Saga e quer fazer parte da festa, saiba como:
 
Temos 06 vagas para sites colaboradores.
 
Ao divulgar nossa sessão no seu site, automaticamente, você ganha um VIP pra assistir a sessão + uma sacola cheia de brindes! E a cada 15 compradores que indicarem seu site no ato da compra, o site tem direito a mais um VIP, podendo passar este a quem quiser (seja do site ou não); quanto mais fãs comprarem em nome do seu site, mais VIPs vocês ganham.
 
Para firmar o acordo é só entrar em contato pelo mesmo e-mail com o assunto “Site colaborador”. Mas corram, só temos 06 vagas.
 
Venha ter o melhor sábado de fã com a gente! Temos 275 lugares pra você, seus amigos, sua família e quem mais você quiser chamar. NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!
 
É o trabalho feito com carinho de fã para fã.
 
Atenciosamente,
 
Equipes MV, RL, TB e TBr

0 comentários:

Postar um comentário

 

Disclaimer

Elixir BR é apenas um fansite, feito de fãs para fãs. Não temos contato com a Hilary Duff. Qualquer coisa retirada de nosso site deverá ter os devido créditos.

Apoio