this site the web

News: "Devoted", da autora Hilary Duff no Brasil.

Olá leitores do Elixir BR. Trago informações "quentinhas" sobre o lançamento de "Devoted" no Brasil para vocês. Como todos vocês sabem, é um dos lançamentos mais aguardados do ano no Brasil (pelo menos por mim, e acredito que por boa parte dos fãs da Hilary Duff), a Editora iD resolveu manter o titulo e a capa original. O livro tem seu lançamento previsto para Agosto de 2012 (Falei que eles iam esperar pra lançar na época da Bienal \o\)

Use a tag #DevotedBRiD em seus twitts e siga o @Elixirbr no twitter. (Primeiro Fã Clube Brasileiro Oficial da série Elixir da autora Hilary Duff.)


2 comentários:

Laiali Safa disse...

não sabia q hilary escrevia *o*

Ei, vim te convidar à uma visita pro meu blog, tô seguindo seu blog, adorei aqui, mto lindo, te espero lá no meu cantinho *-*
Desde já, obrigada :)
Bjss
http://laialisafa.blogspot.com/

Dani Touzdjian Falasca disse...

OMG... Eu comprei o Elixir, não o li ainda, mas quero comprar o Devoted que vem junto com o colar, então alguém sabe me dizer onde tem essa versão livro + colar de brinde ainda a venda? estou louca atrás do livro com o colar... vlw... bjs...

Postar um comentário

 

Disclaimer

Elixir BR é apenas um fansite, feito de fãs para fãs. Não temos contato com a Hilary Duff. Qualquer coisa retirada de nosso site deverá ter os devido créditos.

Apoio